Recent

Type Here to Get Search Results !

Sonic

Como remover Lag no Roblox

Como é frustrante ficar para trás enquanto estiver jogando Roblox. O jogo continua, fica lento, você não pode interagir com o resto… A diversão termina naquele momento e você fica muito desanimado ou chateado. Entendemos o seu sentimento porque já passamos pela mesma coisa. No entanto, conseguimos resolver.

Hoje vamos mostrar como eliminamos esse terrível problema que não permite que você aproveite o jogo. Os métodos que mostraremos a você são fáceis de seguir, mas primeiro queremos esclarecer alguns conceitos. Portanto, continue lendo para eliminar completamente o lag no Roblox

O que é lag?

Lag é um atraso excessivo em tempo real entre o servidor e o cliente. Em palavras menos técnicas, é quando a conexão entre o jogo e seu PC é muito lenta ou o computador não possui os recursos necessários para executar bem o jogo.

Quando falamos de “em tempo real”, estamos nos referindo a um evento que acontece instantaneamente. Por exemplo, todas as ações que você executa ao jogar.

Como identificar o lag?

Lag é fácil de identificar. Você notará quando o jogo estiver instável, ou seja, naqueles momentos em que você vir um personagem em um ponto, e segundos depois você o verá em um local remoto sem se mover.

Outros casos em que o atraso está presente é quando você não pode interagir com objetos, a música é ouvida com interrupções, os personagens parecem deformados, o jogo fica lento etc.

Por que o lag ocorre?

É importante ter isso em mente, pois assim você pode entender o que fazer. O atraso ocorre por vários motivos, os mais comuns são:

  1. o servidor está muito longe do seu país;
  2. há muitas pessoas jogando o jogo;
  3. o servidor em que o jogo está instalado não possui processamento suficiente;
  4. seu computador não possui os recursos necessários;
  5. sua rede de internet é muito fraca.

Você não pode fazer nada a respeito das três primeiras causas. É um problema que apenas os proprietários do Roblox podem resolver. Então, nós o ajudaremos nos dois últimos.

Como eliminar ou reduzir o atraso no Roblox?

Aqui estão quatro maneiras de reduzir ou eliminar o atraso. Experimente cada uma delas. Todas elas fornecerão resultados, no entanto, pode não ser suficiente. Isso ocorreria em um caso muito sério.

Mova o roteador

Tente localizar o roteador em um local limpo e próximo ao seu computador. Quanto mais perto você estiver, melhor, porque assim o sinal da Internet é mais forte.

Um problema sério ocorre quando as pessoas têm o roteador remoto e em outra sala. Nesse caso, o sinal tem que atravessar as paredes e perde sua força.

Fechar programas

Existem programas instalados no computador que consomem a Internet em segundo plano, ou seja, são semiabertos e continuam a usar a Internet. Esses programas devem ser fechados.

Existem também outros programas, como o Music player, o Microsoft Word, o Paint … que consomem recursos valiosos do computador. Se você não os estiver usando, feche-os. De fato, recomendamos que você feche todos os programas antes de abrir o Roblox.

Finalmente, sugerimos que você feche as abas do navegador (especialmente a do Facebook. Consome muito e pode produzir lag enquanto você joga), basta deixar o Roblox aberto.

Reduzir gráficos

Quando você entra em um jogo, pressione a tecla Esc (Esc) para acessar o menu. Em seguida, insira as opções de configuração e procure a seção de gráficos.

Por padrão, eles são automáticos. Altere-os para manual e defina o mínimo. Como resultado, o jogo perderá qualidade, mas você perceberá mais fluidez.

Método PRO

Este último método é funcional apenas no Windows. Para fazer isso, siga as etapas abaixo para a carta:

  1. pressione as teclas <iniciar> + <r>
  2. procure por <appdata>
  3. abra a pasta <Local>
  4. abra a pasta <Roblox>
  5. abra a pasta <Versões>
  6. se houver duas pastas, abra a segunda. No nosso caso, é chamado <version-e024c611925642a8>, mas no seu pode ter um nome diferente
  7. abra a pasta <PlataformContent>
  8. abra a pasta <pc>
  9. abra a pasta <textures>
  10. exclua todas as pastas que aparecem (não os arquivos)

Confie em nós e faça isso sem medo. Ao entrar no Roblox, você notará a diferença: o jogo será mais fluido.

Diga-nos nos comentários se esses métodos funcionaram para você. Diga-nos também se você conhece os mais eficazes. Qualquer coisa que agregue valor é bem-vinda.

SE QUISER DAR UMA FORÇA PARA O BLOG - NOSSO PIX :  jogosonlinewx@hotmail.com ( VALORES PARA ARCAR COM OS CUSTOS E DIMINUIR A PUB AQUI NO BLOG . )


Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Receitas

Jogos Para Android OBS: FIFA , PES encontra agora aqui .

Below Post Ad

Comments

×