Recent

Type Here to Get Search Results !

Sonic

Como saber meu ID no Roblox?

Como saber meu ID no Roblox? 

ID no Roblox

A maneira para você conquistar o seu ID no Roblox não é nada difícil. No entanto, cabe saber o que afinal é um ID. Dessa maneira, confira a seguir o que significa esta sigla.

O que é ID?

O ID nada mais é do que uma sigla que significa a identificação da conta de um usuário, seja do próprio navegador que você usa para acessar a internet ou mesmo alguma rede social, por exemplo.

A partir deste entendimento é que você conseguirá entender como conseguir o seu ID no Roblox. E mais uma vez cabe ressaltar que a forma de como ter o seu ID no Roblox não é uma tarefa difícil. Sendo assim, confira logo a seguir o nosso passo a passo.

Passo a passo para acessar seu ID no Roblox

Se você tentar acessar a sua conta no mundo Roblox por meio do uso de um dispositivo móvel e diretamente no app do game, com certeza você não conseguira seu ID no Roblox. Uma vez que esta ferramenta só será revelada quanto fizer o seu login dentro de um navegador de internet. Por isso, veja o nosso passo a passo logo abaixo.

  • Acesse o seu navegador de internet;
  • Realize o seu login da conta;
  • Clique no seu icon da conta, isto é, o seu perfil;
  • Verifique a barra de pesquisa do seu navegador, copie o link e lá estará descrito o seu ID no Roblox.

Tudo certo? Viu como não é difícil realizar o procedimento para a verificação do seu ID no Roblox. Entretanto, temos muito mais assunto para tratar ainda neste artigo. Portanto, fique com a gente até o fim.

SE QUISER DAR UMA FORÇA PARA O BLOG - NOSSO PIX :  jogosonlinewx@hotmail.com ( VALORES PARA ARCAR COM OS CUSTOS E DIMINUIR A PUB AQUI NO BLOG . )


Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Receitas

Jogos Para Android OBS: FIFA , PES encontra agora aqui .

Below Post Ad

Comments

×