Recent

Type Here to Get Search Results !

Sonic

Como se inscrever para o teste MultiVersus

A Warner Bros. revelou recentemente MultiVersus, um lutador de plataforma que apresenta personagens como Batman, Salsicha, Pernalonga e vários outros personagens do panteão de propriedades da empresa. Com lançamento previsto para 2022, o jogo será gratuito e multiplataforma. Aqueles que estão ansiosos para colocar as mãos no jogo podem fazê-lo nos próximos testes. Vejamos como você pode se inscrever para o teste de reprodução MultiVersus.

Como se inscrever no teste MultiVersus

Você pode se inscrever para o teste de jogo MultiVersus no site oficial do jogo. Na seção “ Participe de nossos testes de reprodução ” seção, digite seu endereço de e-mail e selecione enviar. Certifique-se de desmarcar a caixa abaixo se quiser evitar que uma enxurrada de e-mails de marketing chegue à sua caixa de entrada no futuro. Depois de enviar, você precisará inserir sua data de nascimento, bem como sua localização. O site solicitará que você selecione em uma lista de jogos, indicando quais você jogou por 40 horas ou mais. A lista inclui títulos como Super Smash Bros. Ultimate, Fortnite e Valorant.

Depois de enviar a solicitação, você está pronto para ir. Não há garantia de que você será escolhido, mas seu nome estará na lista quando os desenvolvedores começarem a escolher pessoas para jogar. Certifique-se de se inscrever usando um endereço de e-mail que você usa ativamente e verifique se há um convite regularmente, pois não há indicação de quando o primeiro teste de reprodução acontecerá.

Fazer parte dos playtests não só lhe dá o privilégio de ser uma das primeiras pessoas a jogar, mas também será capaz de moldar a experiência desde o início com seu retorno. Se você não for selecionado na primeira rodada, parece que os desenvolvedores estão procurando fazer pelo menos alguns testes de jogo diferentes. Para saber mais sobre MultiVersus, Shacknews cuida de você.


Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Receitas

Jogos Para Android OBS: FIFA , PES encontra agora aqui .

Below Post Ad

Comments

×