Recent

Type Here to Get Search Results !

Sonic

Como jogar com amigos - Rocket League Sideswipe

O Rocket League Sideswipe já foi lançado e traz o popular jogo de futebol em veículos para dispositivos móveis. Esta versão do Rocket League é bastante diferente da experiência tradicional, com um design 2D e um novo esquema de controle. À medida que os jogadores mergulham na nova experiência, eles provavelmente vão querer ter alguns amigos ao seu lado. Vejamos como você pode jogar com amigos no Rocket League Sideswipe.

Como jogar com amigos - Rocket League Sideswipe

Para jogar com amigos no Rocket League Sideswipe, selecione o ícone social no canto superior direito da tela. A partir daqui, existem duas maneiras de jogar com os amigos. Na guia Amigos, você pode selecionar e convidar um amigo para entrar no jogo. Na guia Solicitação, você pode aceitar um convite de jogo de amigos. Quando estiver em um saguão com um amigo, você pode se preparar e entrar no jogo.

Ao carregar o Rocket League Sideswipe pela primeira vez, você pode optar por entrar no Epic Games ou jogar offline. Você precisará fazer login usando sua conta da Epic Games para jogar com amigos. Quando você entra, sua lista de amigos da Epic Games é transferida para o jogo. Rocket League Sideswipe é um produto independente da Rocket League tradicional, então você só poderá ver e jogar com amigos que também usam o Rocket League Sideswipe.

É assim que você pode jogar com seus amigos no Rocket League Sideswipe. O jogo é executado de maneira muito diferente da experiência clássica, então você vai querer ter certeza de ter um bom conhecimento dos controles Sideswipe da Rocket League antes de entrar no mundo online.


Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Receitas

Jogos Para Android OBS: FIFA , PES encontra agora aqui .

Below Post Ad

Comments

×