Recent

Type Here to Get Search Results !

Sonic

Controles de deslizamento lateral da Rocket League

 

O Rocket League finalmente chegou aos dispositivos móveis com o lançamento do Rocket League Sideswipe. Este jogo pega o jogo de futebol veicular e o adapta para telefones e tablets. Isso significa que o jogo usa um esquema de controle totalmente diferente do que seu console e contrapartes de PC. Vejamos todos os controles em Rocket League Sideswipe.

Controles de deslizamento lateral da Rocket League

Rocket League Sideswipe é totalmente controlado usando os botões na tela. Esses botões têm canais e tamanhos padrão, mas isso pode ser alterado no menu de configurações.

Esses são todos os controles padrão do Rocket League Sideswipe. Navegando até o menu e selecionando Personalização de controle, você pode mover os diferentes botões de toque pela tela. Você também pode alterar o tamanho e a opacidade de acordo com sua preferência. O dispositivo em que você está jogando e a facilidade de uso dos botões de toque determinará o que funciona melhor para você.

Assim como no Rocket League padrão, não há tantos controles assim no Sideswipe da Rocket League. Em vez disso, o desafio está em dominar o movimento e ter o sentido do jogo para saber quando desencadear certas manobras. Para mais informações sobre Rocket League Sideswipe, continue conosco aqui no Shacknews.


Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Receitas

Jogos Para Android OBS: FIFA , PES encontra agora aqui .

Below Post Ad

Comments

×