Recent

Type Here to Get Search Results !

Sonic

Como mudar a senha do Fortnite [Conta Epic Games]

Fortnite é o game mais popular da atualidade, e exatamente por isso, é extremamente visado por hackers e espertinhos, que vivem tentando invadir contas e roubar perfis de usuários incautos. Para evitar esse cenário, práticas como mudar a senha da conta da Epic Games de tempos em tempos são essenciais. Aprenda a seguir como mudar a senha do Fortnite.

Fortnite (Imagem: Divulgação/Epic Games)

Fortnite (Imagem: Divulgação/Epic Games)

Como mudar a senha do Fortnite

Tanto Fortnite quanto outros jogos da Epic Games, como Dauntless e Rocket League, usam a conta da Epic Games como perfil de acesso, de modo a permitir que o jogador possa levar seu progresso para várias plataformas (cross-play), do PC a consoles e celulares Android.

O usuário pode alterar a senha de sua conta Epic diretamente no site da desenvolvedora, e as alterações passam a ser válidas em todas as plataformas em que ele jogue Fortnite. Assim, sempre que houver suspeita de acesso indevido, ou indícios de vazamento de dados, será possível alterar a senha facilmente.

Veja como fazer:

Tela de mudança de senha da conta Epic (Imagem: Reprodução/Epic Games) / Como mudar a senha do Fortnite

Tela de mudança de senha da conta Epic (Imagem: Reprodução/Epic Games)

  1. Acesse o site de sua conta Epic e faça login;
  2. Clique em “Senha e segurança”;
  3. Em “Senha atual”, digite a senha atual da sua conta;
  4. Em “Nova senha”, digite a nova senha que deseja usar;
  5. Em “Digite a nova senha novamente”, digite outra vez a nova senha;
  6. Clique em “Salvar mudanças”.

Sua senha será alterada e você receberá um e-mail da Epic Games, alertando sobre a modificação. Mude a senha sempre que tiver suspeitas de que sua conta pode ter sido acessada de modo indevido, ou de tempos em tempos, para diminuir as chances de ser hackeado e perder seu perfil, V-Bucks, skins e progresso em Fortnite, ou em outros jogos da Epic Games que usam o perfil da desenvolvedora.

Para reforçar a segurança, ative a autenticação em duas etapas [2FA] em sua conta Epic. Além de aumentar a camada de proteção, você ganhará uma dança exclusiva em Fortnite.


Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Receitas

Jogos Para Android OBS: FIFA , PES encontra agora aqui .

Below Post Ad

Comments

×