Recent

Type Here to Get Search Results !

Sonic

EXE | Sonic.EXE Wiki | Fandom

EXE é um personagem criado pelo usuário do Twitter revie_03. Ele foi criado em 18 de novembro de 2020.

No mod VS Sonic.exe do Friday Night Funkin - assim como vários vídeos no Twitter - sua forma Faker é dublada por Madzilla , o criador do Demogri .

Visão geral

EXE foi criado como guardião por Lord X, que acabaria sendo expulso para um universo diferente por suas maiores ambições e objetivos alternativos. Seu método preferido de assombrar suas vítimas é através de um disco, sob o pretexto de testar o jogo. Deve-se saber também que o EXE atualmente é incapaz de falar além de frases simplistas, como “Eu conheço você” e “Você é muito lento”.

Biografia

Nenhuma biografia ou tradição oficial foi divulgada por Revie ainda. Qualquer coisa disponível em termos de conhecimento foi classificada para evitar possíveis spoilers para o personagem.

Habilidades/Fraquezas

Habilidades

EXE mostra um caso notável de grande velocidade e força, o que lhe permite capturar suas vítimas quase sem falhas. Ele também é capaz de se transformar e distorcer seu corpo, permitindo que ele alcance facilmente sua forma de Faker. EXE também pode convocar fantasmas, tem excelente habilidade em mutilar vítimas e tem vôo.

Fraquezas

As fraquezas do EXE são atualmente desconhecidas.

Curiosidades

  • EXE é uma reinterpretação do antigo cânone Sonic.exe de 2017, baseado na história do remake e no jogo MYSTCRIMSON de 2012.
  • O personagem foi confirmado como assexual em 28 de novembro de 2021 em um tweet de Revie.
  • As vítimas atuais em jogo são Tom, Lucas, Kyle, Alice, Jake e Gary.

Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Receitas

Jogos Para Android OBS: FIFA , PES encontra agora aqui .

Below Post Ad

Comments

×