Recent

Type Here to Get Search Results !

Sonic

Como ganhar dinheiro na Internet encurtando Links com o ShrtFly.

 

Olá pessoal , eu venho falar um pouco sobre o projeto do ShrtFly e como que ele está me ajudando nessa crise financeira por conta da Pandemia do Covid 19.

Por conta do Codiv , eu fui obrigado a trabalhar em casa e com isso passei a usar o encurtador ShrtFly que é considerado o melhor no mercado atualmente.

Com vocês usando o meu Link de referido: https://shrtfly.com/ref/srmorceguinho

Vocês e eu faremos uma parceiria onde 30% dos seus ganhos virão para mim e com isso os ganhos de vocês por serem membros ativos , terão uma comissão ainda melhor.

O ShrtFly para um valor para cada 1000 vizualizações que os seus links receberam , sendo assim links de downloads ou de redirecionamentos serão os mais válidos para essa ocasião.

Como visto na imagem a cima , eu não tenho referidos e com isso ganho pelo meu trabalho . A taxa de CPM é a que vai mandar o quanto eu irei receber e isso varia de país para país , como veremos na tabela abaixo :

Sendo que , EUA ganha 6$ e o Brasil 4$ por cada 1000 views .

Abaixo mostrarei o quanto eu ja ganhei no ShrtFly sem nenhum referido :

Isso mesmo , ganhei mais de 1 MIL DÓLARES , apenas com o meu trabalho e sem referidos . Se você quer começar a ganhar dinheiro como eu faço , tenha o que postar na internet , como links de filmes , jogos , imagens etc , use redirecionamentos de uma página para outra e com isso receberá em dinheiro direto na sua conta do PayPal.

Então , não perca tempo e crie um cadastro por esse link :

https://shrtfly.com/ref/srmorceguinho

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Receitas

Jogos Para Android OBS: FIFA , PES encontra agora aqui .

Below Post Ad

Comments

×