Recent

Type Here to Get Search Results !

Sonic

Elden Ring: Como Curar-se a Si Próprio



Saber curar-se a si próprio vem de longe em qualquer jogo, quanto mais no Elden Ring. É especialmente uma característica muito necessária em jogos como Dark Souls, Bloodborne, Sekiro, e agora este jogo devido à sua dificuldade. A cura é útil, pois pode correr para o local de graça mais próximo e poupar-se de perder todas as suas Runas. E também é útil quando está prestes a terminar o chefe, mas não pode arriscar o seu ataque com pouca saúde. Portanto, sem mais demoras, vamos verificar rapidamente como curar-se em Elden Ring.

Como curar no Anel de Elden

Pode curar-se em Elden Ring usando o frasco de Crimson Tears. Juntamente com isto, há muitas mais formas de curar neste jogo. Vamos dar uma vista de olhos a todas elas.

  • Site da Graça: Descansar no Sítio de Graça é o método mais básico para se curar completamente. Funciona como os Bonfires costumavam funcionar nos jogos do Dark Souls. Isto também reabastece os seus frascos. Lembre-se de que enquanto se pode curar a si próprio, também irá reanimar todos os inimigos que matou.
  • Utilização de Frasco de Lágrimas Crimson: O Frasco de Lágrimas Carmesim pode ser usado para restaurar uma certa quantidade de saúde. Esta é uma boa maneira de curar, uma vez que não repintará os inimigos. Pode atribuir-lhe todas as 4 cargas para se curar 4 vezes. E à medida que recolhe as Sementes de Ouro pode aumentar este número.
  • Feitiço de Cura: Este método pode não ser para todos, mas os magos podem definitivamente aproveitá-lo ao máximo. É uma Incantação que custa 32 FP (Pontos de Foco) e leva 1 slot de memória. Também é necessário um mínimo de nível 12 em Fé para usar este feitiço.
  • Feitiço de Cura Urgente: Outro feitiço para magos é Cura Urgente. Custa 16 FP e pode ser lançado em movimento. Embora não restaure essa grande quantidade de saúde quando comparado com Cura. Mas o nível de Fé necessário para executar este feitiço é 8, pelo que deve poder usá-lo cedo.

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Receitas

Jogos Para Android OBS: FIFA , PES encontra agora aqui .

Below Post Ad

Comments

×