Recent

Type Here to Get Search Results !

Sonic

Elden Ring: Como Resetar os Status dos Personagens



Como resetar os status dos personagens em Elden Ring? Se você não estiver satisfeito com sua construção e quiser reatribuir seus pontos de status, o jogo oferece uma maneira de fazer isso. No entanto, você precisará progredir bastante e encontrar o item certo. Neste guia do Elden Ring, vamos revelar como resetar os status dos personagens.

Elden Ring: Como resetar os status dos personagens

Elden Ring: Como respeitar o guia de estatísticas de personagens 1

Para resetar os status associados à construção do seu personagem, você deve primeiro vencer Rennala, Rainha da Lua Cheia na Academia de Raya Lucaria. Uma vez que ela for derrotada, ela não desaparece como qualquer chefe normal. Acontece que agora você pode interagir com ela, concedendo acesso à capacidade de resetar os status associados do personagem. Porém, para isso, ela precisa de um item: uma Lágrima de Larva. Acontece que um deles pode estar localizado na região de Liurnia of the Lakes .

Encontre uma Lágrima de Larva

Para localizar um Larval Tear , você precisará ir até a Village of the Albinaurics. Você o encontrará diretamente ao sul da Academia de Raya Lucaria , enterrado sob as falésias. Para ser claro: você vai querer estar no próprio lago quando for para o sul. Em seguida, procure por lacunas nas falésias e você verá a vila.

Elden Ring: Como Resetar os Status dos Personagens

Quando você chegar lá, siga pelo caminho que leva à vila e você verá um pequeno cemitério arredondado à sua direita com inimigos ao seu redor. Se você passar pelo fantasma no poço, você foi longe demais. Interaja com o Larval Tear para pegá-lo e então viaje rapidamente de volta ao Site of Grace chamado Raya Lucaria Grand Library.

Reatribuir os status de personagem

Agora interaja com Rennala, Rainha da Lua Cheia e selecione a opção Renascimento. Use o Larval Tear e você será levado ao menu Rebirth. Como o pop-up explica, você não pode levar nenhuma dos status abaixo do que estavam no início do jogo quando você escolheu sua classe. Depois de atribuir todos os seus níveis, confirme suas seleções na parte inferior e você terá resetado com sucesso os status do seu personagem.


Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Receitas

Jogos Para Android OBS: FIFA , PES encontra agora aqui .

Below Post Ad

Comments

×