Recent

Type Here to Get Search Results !

Sonic

Qual classe escolher em Elden Ring? Veja dicas e builds



O novo game de mundo aberto da FromSoftware oferece 10 classes diferentes para criação de personagens. Aqui está um guia para ajudá-lo a selecionar a melhor classe para você, com base em seus desejos e necessidades e como você planeja jogar .

Escolher uma classe em Elden Ring é como escolher como você vai querer jogar o game, mas não é algo extremamente rígido, é apenas uma base para começar. Qualquer classe pode adotar qualquer tipo de jogabilidade de forma eficaz com níveis suficientes e encontrando o equipamento certo.

A questão é que pode levar tempo para arrumar uma build, então vale a pena escolher sabiamente desde o início de Elden Ring uma classe adequada para um estilo de jogo desejado com base em tipo de arma que quer usar, se quer usar feitiços, itens... as opções são muitas - é por isso que elaboramos este guia para ajudar aqueles que estão em dúvida.

Elden Ring
Elden Ring
Elden Ring
Elden Ring

Classes para iniciantes em Elden Ring

Se Elden Ring é o seu primeiro jogo da FromSoftware, uma grande aventura o aguarda. Leva um pouco de tempo para se acostumar com a abordagem bastante particular do estúdio para muitos elementos de jogabilidade. Os puristas tendem a recomendar jogar uma classe corpo a corpo nesses jogos, já que geralmente são projetados para corpo a corpo, oferecendo uma experiência bastante intensa e equilibrada.

Vagabundo: é a classe mais robusta de todos, é bem equipada e vem com boas armas. Ela pode ser jogada imediatamente com a combinação de espada e escudo muito confortável para iniciantes e especialistas. É possível jogá-la só com a alabarda para ganhar alcance e poder de ataque. Apesar disso, ela pode ser usada para quase qualquer tipo de build no jogo, o que a torna uma base sólida e universal. Apenas lembre de remover as armas que você não usa para evitar ser atormentado pela sobrecarga de equipamentos.

Uma alternativa é o Samurai: bastante robusto e equipado com uma katana, é formidável no corpo a corpo. No entanto, favorece rolagens e esquivas mais do que o escudo padrão para defender, o que é bom se você quiser se preparar para chefes e PvP. Tem um excelente arco desde o início, o que abre bastantes possibilidades de jogo caso você prefira usar esse tipo de arma. O arco permite que você mate certos inimigos em um grupo antes de entrar em combate, ou enfrente um chefe correndo muito menos riscos. É também a classe para estar na armadura de samurai.

Uma abordagem radicalmente diferente é jogar de mago. É geralmente considerado o modo fácil em Dark Souls, e Elden Ring não é exceção, especialmente com a adição de invocações e o cavalo. Ao selecionar o Astrólogo ou o Prisioneiro, você ficará muito frágil inicialmente, mas depois de alguns níveis para aumentar sua vida o game fica mais fácil, pelo menos em comparação com outras classes.

Por fim, Confessor também é uma excelente escolha, pois oferece um personagem com atributos altos, bons equipamentos com escudo e acima de tudo: um feitiço de cura emergencial. É um complemento fantástico para poções de cura que são muito limitadas no começo.

Classes para jogar com espadões de duas mãos

O famoso mangá Berserk inspirou fortemente Miyazaki e o estúdio, isso pode ser visto em Souls, e Elden Ring não é exceção. É incrivelmente divertido andar por aí com uma espada gigante de duas mãos (ou equivalente) e depois transformar inimigos normais em panquecas e fatiar chefes. Como bônus, você pode até segurar uma arma gigante em cada mão para liberar novos tipos de ataque.

Se você quer uma jogabilidade pura nesta área, você tem duas opções que se destacam. O primeiro é mais uma vez o Vagabundo, que é bastante equilibrado e bem equipado logo de cara. A outra opção, considerada inferior, é o Herói, que favorece a força bruta e negligencia a Destreza, o que o impede de usar algumas armas.

Elden Ring

Classes para jogar como um mago

Como mencionado acima, jogar como mago geralmente é mais fácil em Souls, mas seria redutivo limitar a experiência de jogo a isso. É uma maneira radicalmente diferente de jogar, com seu próprio charme. Dependendo dos feitiços usados, pode haver uma grande diversidade nas formas de jogar. Alguns são usados em corpo a corpo, por exemplo. Ainda deve-se notar que os feiticeiros geralmente são menos eficazes em PvP.

A classe mais adequada para este tipo de jogabilidade é o Astrólogo. Você também pode escolher um personagem um pouco mais equilibrado e capaz de lutar corpo a corpo também, como o Prisioneiro, o que pode lhe dar uma experiência de jogo mais variada, até um pouco mais fácil em alguns casos.

Alternativamente, você pode optar por apostar em encantamentos com Confessor. Isso inclui as técnicas de piromancias e até habilidades dracônicas em Elden Ring, ou seja, essa área promete ser incrivelmente rica, e que não se limita aos estilos dos jogos anteriores. Resta determinar exatamente o que nos espera em alto nível, mas certamente não se limita a jogar como curandeiro ou suporte.

Elden Ring
Elden Ring
Elden Ring

Classes para ser um personagem ágil, que luta com sutileza ou à distância

A vida não é feita apenas de armas pesadas e feitiços titânicos. Lutar com um espadas curtas, duas cimitarras, dois punhais, até dois chicotes ou um arco é igualmente viável, com ou sem feitiços complementares. Aqui se encontram classes com uma boa pontuação de Destreza ou que podem focar em uma build assim sem muito investimento. Isso inclui principalmente. o Vagabundo, o Prisioneiro, o Guerreiro e o Samurai. O Confessor também pode ser incluído nesta lista.

Vamos mencionar também o Bandido, que pode ser uma escolha interessante para uma build exótica baseada no arremesso de explosivos, adagas e afins. Ou, ele também pode seguir o caminho dos feitiços de dragão, por exemplo. As opções não faltam, e as builds do jogo prometem ser tão numerosas quanto ricas, não se sinta constrangido pela sua classe.

Elden Ring
Elden Ring
Elden Ring
Elden Ring

A classe para quem gosta de desafios e liberdade

Seja você um veterano ou um novato absoluto, é legítimo querer começar como uma tela em branco. Infelizmente, não há opção para atribuir pontos de atributo a um personagem completamente do zero, mas uma classe chega perto disso: o Miserável. Nível 1, com 10 em cada atributo, e com um infeliz porrete como único equipamento, podemos dizer que o início de suas aventuras promete ser difícil.

Seus atributos e seu nível reduzido permitem adotar rapidamente qualquer tipo de build, mas ter em mãos o equipamento necessário para isso é outra história. A classe pode ser bastante frustrante se você estiver procurando por uma arma ou feitiços em particular, então pense bem antes de escolhê-la.

Elden Ring

Para ajudar amigos ou focar no co-op

Para terminar bem este artigo, vamos mencionar também o fato de que é possível jogar Elden Ring em multiplayer, mesmo que não seja algo permanente ou muito prático, pois como em Dark Souls, é limitado a uma área e a um chefe de cada vez .]

Lutar efetivamente enquanto invocado já é uma coisa boa e todas as classes podem fazer isso, mas se você quiser ir além e ajudar outros jogadores a sobreviver, então o Profeta com seu feitiço de cura em grupo é sua melhor aposta.


Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Receitas

Jogos Para Android OBS: FIFA , PES encontra agora aqui .

Below Post Ad

Comments

×