Revisão do Adcash - Monetize seu blog com a melhor rede de anúncios

revisão adcash melhor rede de publicidade

No mundo dos blogs, a monetização se tornou um grande aspecto de sustentação e crescimento. A maneira mais prolífica de ganhar dinheiro com seu blog ou site é por meio de publicidade de terceiros. Promete um rendimento regular e não requer esforços constantes da sua parte. Além disso, também é bastante fácil de implementar no seu blog ou site.

Cadastrar agora mesmo Clique Aqui

Todos nós já ouvimos falar do Google Adsense, que é uma grande rede de anunciantes. No entanto, para manter sua reputação, o Google fez algumas políticas rígidas que todos devem seguir. Embora os recursos de monetização fornecidos pelo Google sejam bastante atraentes, não faz sentido se não se seguir as regras. Assim, para solucionar esse problema e beneficiar proprietários de blogs e sites, a Adcash construiu sua própria rede de anunciantes com regras fáceis de seguir.

AdCash - um know-how

Adcash é uma rede de publicidade que iniciou suas operações no ano de 2007, quando a publicidade online estava em alta. Os anúncios veiculados pela rede atingem mais de 200 milhões de usuários todos os meses, o que é um grande número de usuários. Em apenas uma década, a empresa conseguiu estar presente em mais de 196 países e lidar com mais de 150 mil editores que anunciam na rede.

A empresa tem cerca de cem funcionários que se esforçam muito para garantir que todas as empresas e clientes tenham a melhor experiência de anúncio. A Adcash está sediada na Estônia e tem uma presença online mundial. A empresa está tentando tornar seus algoritmos e técnicas de aprendizado de máquina melhores para atender bem aos clientes. Isso também aumentará a eficiência dos anúncios exibidos. Além disso, cada editor tem o controle de veicular os anúncios manualmente.

O que é necessário para ingressar na Adcash como editores?

Se você deseja exibir anúncios em seu blog ou site, basta mencionar o nome do seu site durante o registro. Não há requisitos mínimos de tráfego, mas o site não pode ter conteúdo pornográfico ou adulto, é contra as regras da Adcash.

O que é necessário para ingressar na Adcash como anunciantes?

Os anunciantes podem começar rapidamente apenas escolhendo os formatos de anúncio que desejam. O preço é baseado em vários fatores, como CPA, CPL, CPV e CPM. Atualmente, cerca de 150 mil editores estão trabalhando com a Adcash e é uma grande rede que você pode usar para anunciar seu negócio.

Recursos notáveis ​​do AdCash

Existem vários recursos do Adcash que o tornam a escolha de milhões de anunciantes e editores. Funciona perfeitamente bem no cenário atual da web e pode permitir que você ganhe uma quantia considerável de dinheiro por meio de seu blog ou site. Além disso, esses recursos podem ser igualmente benéficos para você se você for um anunciante.

Painel

Tanto os anunciantes quanto os editores têm seus painéis separados para gerenciar adequadamente suas tarefas. O painel torna muito simples o gerenciamento e o controle dos anúncios. Além disso, você também pode ver as informações de pagamento em tempo real, o que é bastante fascinante. Existem várias outras ferramentas úteis que podem ser encontradas no painel do Adcash.

Site multilíngue

Como a Adcash está presente em todo o mundo, ela oferece seu website em 8 idiomas diferentes. Os idiomas em que o site está disponível são chinês, francês, turco, russo, português, inglês, espanhol e italiano. Este é um grande esforço da empresa para preencher a lacuna linguística.

Relatórios

As estatísticas são muito importantes no mundo da publicidade e você pode ver as estatísticas em tempo real na seção 'Relatórios'. Se você quiser, todos os relatórios, incluindo as estatísticas atualizadas, podem ser enviados para você imediatamente.

Apoio, suporte

Há uma extensa equipe de suporte que está sempre disponível para quando você precisar. Sempre que alguém faz login no Adcash, um gerente dedicado é atribuído à conta. Assim, não importa se você é um anunciante ou editor, com certeza receberá suporte instantâneo para suas dúvidas.

Pagamentos

Existem vários modos de pagamento disponíveis no Adcash, como cartões de crédito e até mesmo PayPal. O esquema de pagamento que a empresa segue é conhecido como NET 30, no qual os editores recebem dinheiro a cada 30 dias. Uma vez atingido o limite mínimo de 100 euros, o dinheiro pode ser retirado por vários meios, como WebMoney, Skrill, Payoneer, Transferência Bancária e PayPal.

Diferentes formatos de anúncio

Um dos principais motivos pelos quais anunciantes e editores amam o Adcash é a disponibilidade de diferentes formatos de anúncios. Existem muitos formatos para desktops, tablets e telefones celulares que os anunciantes e editores podem escolher. Alguns dos diferentes formatos disponíveis são os seguintes:

  • Banners: os banners são o formato de anúncio mais popular para usuários de desktop. Os diferentes tamanhos de banners disponíveis na Adcash incluem - 250 × 250, 728 × 90, 300 × 250, 336 × 280, 468 × 60 e 160 × 600.
  • Rodapés fixos: se você acha que um anúncio de rodapé pode envolver seus usuários bem o suficiente, você pode usar o formato de anúncio de rodapé fixo. Eles vêm no tamanho de 728 × 90 pixels e uma das grandes vantagens desse formato é que eles ficam sempre na frente do usuário.
  • Intersticiais: são anúncios de página inteira que ocupam a maior parte da tela do visitante e consomem 800 × 600 pixels de espaço. Eles têm uma chance melhor de conversão, pois os usuários os veem assim que acessam seu blog / site.
  • Plano de fundo: os anúncios de plano de fundo também são bons para conversões e comprovadamente aumentam a CTR. Eles têm o tamanho de 2.000 × 150 pixels ou 340 × 770 pixels que podem acomodar o espaço em branco nas laterais e também na parte superior do seu blog ou site.
  • Pop-under: os anúncios pop-under têm um ótimo desempenho tanto em desktops quanto em celulares. A melhor parte desses anúncios é que eles não interrompem o usuário de forma alguma, ao serem abertos em uma janela separada do navegador.
  • Slide-In: Slide-In, como o nome diz, desliza pelos dois lados do site e vem com um botão Fechar. Isso pode ser útil para chamar a atenção do usuário.

Os sites para celular se tornaram muito populares e o Adcash oferece alguns formatos especiais que têm a melhor aparência em dispositivos móveis.

  • Intersticial no aplicativo: esses tipos de anúncios aparecem em tela inteira horizontal ou verticalmente e aumentam a CTR.
  • Rodapé no aplicativo: os anúncios no rodapé do aplicativo são semelhantes aos do site para computador e ficam na parte inferior do dispositivo móvel. Como sempre fica na frente do usuário, pode melhorar o CTR.

Ao contrário de outras redes de anúncios, até mesmo os anúncios em vídeo são fornecidos pela Adcash, o que é uma vantagem adicional. Você pode facilmente exibir esses anúncios nos vídeos do seu site.

The Bottom Line

O Adcash é uma das melhores maneiras de ganhar dinheiro para blogueiros e proprietários de sites. Para as empresas, está entre a mais ampla rede de anúncios que pode veicular seus anúncios para uma infinidade de usuários em todo o mundo. Ao contrário de outras redes de anúncios baseadas em CPM, Adcash fornece o controle completo de publicidade e publicação para as pessoas interessadas. Se você deseja que uma ampla rede de anúncios exiba seus anúncios, o Adcash pode ser o que você está procurando. Mesmo se você estiver procurando monetizar seu blog ou site, isso pode ajudá-lo muito.



Ja utilizo a muito tempo adscash , recomendo .

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.


 


close

buttons=(Accept !) days=(20)

Our website uses cookies to enhance your experience. Learn More
Accept !