Recent

Type Here to Get Search Results !

Sonic

Como Corrigir o Erro de Migração de Salvar no GTA Online

 Está a receber as seguintes mensagens de erro – GTA Online Profile is Not Eligible for Migration ou You Have No GTA Online Profiles Available? Aqui está tudo o que precisa de saber sobre o GTA Online Save Migration Error.

O GTA Online existe desde 2013 e está disponível para jogar desde a geração PS3/Xbox 360. Está na hora da próxima geração de actualização, mas muitos jogadores, infelizmente, enfrentam este erro de migração, ao tentarem transferir a progressão do seu personagem. Isto pode ser especialmente assustador para os jogadores que passaram anos e anos a nivelar o personagem, ganhando muito dinheiro e comprando armas/propriedades, e muito mais.

Como Corrigir o Erro de Migração de Salvar no GTA Online

Corrigir erro de migração GTA Online Salvar Perfil Não Elegível?

Aqui estão as razões pelas quais está a receber o erro Save Migration no GTA Online.

  • O seu perfil GTA Online é banido ou suspenso.
  • O perfil já está migrado e agora não é elegível para migrar.
  • Se for detectado qualquer progresso ilegítimo no perfil, este não estará disponível para migração.
  • O progresso no perfil Online é muito menor e não pode ser migrado.

O que se pode fazer para o reparar?

  • Faça um novo perfil GTA Online se tiver usado batoteiros ou explorações no seu perfil original. Sim, terá de começar de novo. Mas se tiver sido banido ou suspenso, não há outra forma de recuperar o seu progresso. Se preferir, pode contactar o Apoio Rockstar para ter a certeza disso.
  • No caso de sentir que foi indevidamente proibido ou suspenso, contacte o Apoio Rockstar para mais assistência.
  • Se o seu progresso for demasiado pequeno e insuficiente, pode simplesmente iniciar um novo ficheiro de salvaguarda na consola de nova geração. Não perderá muito, pelo que poderá facilmente voltar a jogar para alcançar o progresso anteriormente alcançado.
  • Lembre-se de utilizar as mesmas contas que utilizou para as consolas antiga e nova geração. É necessário utilizar o mesmo perfil GTA e a mesma conta do Rockstar Social Club.
Uma coisa importante a notar é que uma vez feita a migração, o seu GTA online save/progress só pode ser acedido a partir da sua consola de nova geração. Será removido das suas plataformas de geração antiga. Isto significa que tudo desde a progressão do seu personagem, ganhos, compras, armas e tudo o resto permanece na sua PS5. Mas também é apagado das suas consolas mais antigas e poderá jogar a partir daí novamente.

GTA$ comprado (ou seja, os jogadores de dinheiro ganho com Shark Cards, programas de adesão a plataformas, etc.) só podem ser transferidos entre plataformas da mesma família (PS4 para PS5, Xbox One para Xbox Series X|S) durante a migração do perfil GTA Online. Todos os GTA$ que ganhou (ou seja, o dinheiro ganho ao jogar o jogo) serão transferidos independentemente da família da plataforma.

Também se estava curioso em saber sobre a migração online do perfil GTA das contas PS4 e Xbox One que foram anteriormente migradas para PC – então o Rockstar Support abordou-a. A migração deve funcionar como previsto agora. Mas tenha em mente que os perfis GTA Online no PC não podem ser migrados para PS5 ou Xbox Series X|S. Para mais informações, pode consultar @RockstarSupport.


Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Receitas

Jogos Para Android OBS: FIFA , PES encontra agora aqui .

Below Post Ad

Comments

×