Recent

Type Here to Get Search Results !

Sonic

GTA Online PS5 Tela Preta Enquanto Migrando Conta Fixa



A próxima versão do GTA 5 está aqui e se estiver a planear obter esta actualização, poderá haver um bloqueio de estrada ao longo do caminho. É o temido ecrã preto que aparece enquanto tenta migrar a sua conta e personagem para o GTA Online na PS5. Existe alguma solução ou solução para este problema?

GTA Online Account Migration PS5 Black Screen Fix

Tente os seguintes passos se obtiver o ecrã preto ao migrar a conta para a PS5:

  • Reinicie o jogo e tente novamente.
  • Verificar se os servidores GTA estão a sofrer um corte de energia.
  • Aguarde. Verifique a conta de Suporte Twitter para actualizações – eles informarão os jogadores quando tais questões forem resolvidas.

Uma vez que os jogadores passaram anos a trabalhar numa personagem, simplesmente não se podem dar ao luxo de perder qualquer progresso. Portanto, ao fazer isto, se vir um alerta com uma mensagem de erro que diz – O seu Perfil GTA Online ainda está a ser migrado. Será devolvido ao Menu Principal e não poderá jogar GTA online até que a migração esteja completa – não se preocupe. O seu progresso não se perde e não tem de começar de novo. É um bug do fim do Rockstar e eles publicaram que agora está corrigido, por isso, por favor tente novamente.

Certifique-se de evitar desligar o jogo enquanto a migração está em curso e assegure-se de que a sua ligação à Internet também se mantém estável. No caso de ficar preso a uma certa percentagem, como 90%, reinicie novamente o jogo.

Se os servidores GTA estiverem sobrecarregados, não há nada que se possa fazer a não ser esperar. Talvez queira tentar novamente após algumas horas e a migração deve acontecer sem problemas nessa altura.

Uma coisa importante a notar é que uma vez feita a migração, o seu GTA online save/progress pode ser acedido apenas a partir da sua PS5. Será removido das suas plataformas antigas. Isto significa que tudo desde a progressão do seu personagem, ganhos, compras, armas e tudo o resto permanece na sua PS5 e é apagado das suas consolas mais antigas.

Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Receitas

Jogos Para Android OBS: FIFA , PES encontra agora aqui .

Below Post Ad

Comments

×