Recent

Type Here to Get Search Results !

Sonic

Elden Ring – Guia de Localização do Lobo Vermelho de Radagon

 

O Lobo Vermelho de Radagon não é um chefe opcional no Anel de Elden. Por isso, todos os jogadores devem combatê-lo enquanto tentam progredir através do jogo. Este Chefe está escondido numa sala da Academia Raya Lucaria. Uma vez que tem de derrotar o Boss para progredir, terá de o encontrar, mas encontrá-lo pode ser uma tarefa alta. Assim, neste guia, vou mostrar-vos a localização do Lobo Vermelho de Radagon em Elden Ring.

Localização do Lobo Vermelho de Radagon no Anel de Elden

Elden Ring - Guia de Localização do Lobo Vermelho de Radagon

Como mencionei acima, a localização do Lobo Vermelho de Radagon é encontrada no fundo com a Academia Raya Lucaria, Liurnia of the Lakes em Elden Ring. Para chegar ao Chefe, é necessário primeiro entrar na Academia Raya Lucaria. Para isso, precisará de uma chave de Glintstone da Academia. Uma vez lá dentro, deverá activar o Sítio da Graça para facilitar o acesso no futuro. Agora apanhe o elevador e suba. Quando chegar ao topo, desça até à ponte e entre na Igreja e depois vá pela esquerda até ao caminho exterior. Siga o caminho e atravesse a Ponte. Depois de atravessar a ponte, siga o caminho até encontrar um Corredor.

Uma vez alcançado o outro lado do Corredor, encontrar-te-ás perto de alguns Gears & Cogs que têm um Cinturão que te levará a uma elevação superior. Leve-o e chegue ao topo. Encontrar-te-ás num caminho de Caverna, atravessa-o e encontra uma escada. Suba até ela e encontrará um Sítio de Graça. Agora da Graça, vire à direita e siga através da passagem. Se se deparar com um cruzamento, vire à direita a partir daí. Suba a escadaria e suba novamente outra escadaria mesmo ao seu lado. Quando chegar ao topo, encontrará um muro de nevoeiro. É a arena Boss do Lobo Vermelho de Radagon em Elden Ring. Basta entrar e vencer o Boss. Tenha cuidado, pois há inimigos em cada esquina desta viagem.


Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Receitas

Jogos Para Android OBS: FIFA , PES encontra agora aqui .

Below Post Ad

Comments

×