Recent

Type Here to Get Search Results !

Sonic

SONIC MANIA VERSÃO ANDROID MUITO LEVE para CELULAR FRACO!

 

Olá amigo(a)! Hoje quero mostrar a você uma versão do Sonic Mania para Android bem leve para você jogar, principalmente se você estiver com pouco espaço, eu quero lembrar aqui que esse é um FanGame e foi feito de fã para fã, então aproveite para jogar como se fosse um game da franquia original, pois realmente esse parece bastante.

Aqui as fases são muito originais e a sprite do Sonic é a mesma também do jogo original, na fase Green Hills foi a que eu tive mais problemas na hora de jogar, eu não consegui concluir ela pois tinha uma certa hora que o jogo parava ou não deixava eu prosseguir, tem alguns erros de colisão, mas isso apenas nessa fase, as outras estão normais.

Aproveite para jogar nas outras duas fases que tem nesse jogo, no total são 03 fases do Sonic Mania original que você pode jogar aqui, eu realmente gostaria que o desenvolvedor Israel Games continuasse esse jogo, pois ficou muito bom e bem feito e até parece um jogo novo ou o original mesmo. Espero que tenha gostado da dica de jogo de hoje, vou ficar por aqui, até a próxima!


Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Receitas

Jogos Para Android OBS: FIFA , PES encontra agora aqui .

Below Post Ad

Comments

×