Recent

Type Here to Get Search Results !

Sonic

Avatar: O Último Mestre do Ar: Veja como é o final da animação


Além de acompanhar "Avatar: O Último Mestre do Ar", descubra o que aconteceu no final da animação e como o futuro das Quatro Nações foi desvendado!

 Na última quinta-feira, 22, a série “Avatar: O Último Mestre do Ar” chegou ao catálogo da Netflix com oito episódios para apresentar a história de Aang, um garoto escolhido como o último Avatar, que terá a missão de dominar a dobra dos quatro elementos a fim de acabar com a batalha da Nação do Fogo contra o resto do mundo, conflito conhecido como a Guerra dos Cem Anos.

A série é uma adaptação live action da popular animação da Nickelodeon “Avatar: A Lenda de Aang”, que teve seu primeiro episódio exibido em 2005 e chegou ao fim após três temporadas com o capítulo final divido em quatro partes exibidas em 2008 pela emissora.

Mas, como foi o final da animação?

Intitulado “Cometa de Sozin”, o último episódio da trama animada, acompanha Aang no combate final contra o Senhor do Fogo Ozai. Nesse duelo, Aang enfrenta um grande dilema moral, já que ele, que tem como filosofia de vida o pacifismo (oposição ao uso da força para combater um conflito), vê como possibilidade de acabar com guerra, acabar com a vida de Ozai.

Ainda assim, Aang consegue manter sua natureza pacifista após encontrar a Tartaruga Leão. Esse híbrido quimérico concede ao garoto o poder de dobra de energia, usada na batalha por Aang para tirar o poder de Ozai sem ser necessário usar métodos violentos que pudessem matar o vilão.


Desvendando pontas soltas

Por mais que o fim tenha sido épico, alguns assuntos abordados acabaram sem conclusão, como a busca de Zuko pela verdade sobre o desaparecimento de sua mãe, Ursa. Essa informação foi respondida das HQs, mais precisamente no título “The Search”, como explica o portal Screen Rant, onde é revelado que foi concedida uma nova identidade a personagem pela Mãe dos Rostos. Ursa passou a se chamar Noriko, e como resultando, as memórias que ela tinha, foram apagadas.

Quanto a Azula, que ocupou o cargo de Senhor do Fogo na Nação do Fogo após a morte de Ozai, é revelado que a ascensão ao trono que ela sempre desejou, se tornou seu declínio, já que ela perde completamente a sanidade ao não ter nenhuma guerra para travar.

Futuro

Mais que isso, os quadrinhos revelam que a trama não se encerrou nas telinhas e é continuada nas páginas, ao abordar o período pós-conflito, os desafios de restaurar a paz e o aprofundamento de todas as questões que envolvem o universo de Avatar.

Dentre os assuntos abordados, está o futuro das Quatro Nações após o fim da guerra. No primeiro título das HQs, "The Promise", Aang tenta restruturar as civilizações junto do Rei da Terra Kuei e o Senhor do Fogo Zuko ao tentar mover as colônias da Nação do Fogo que vivem no Reino da Terra de volta para o seu território natal, ainda que o plano não dê certo.

Além disso, é revelado que Aang e Katara ficaram juntos até a morte dele, e juntos tiveram três filhos: Tenzin, Kya e Bumi. É exposto também todos os desafios que enfrentam ao se tornarem líderes e pais, assim como qual é a forma de Aang lida com o seu envelhecimento acelerado.

Há ainda a apresentação da próxima Avatar, Korra, membro da Tribo da Água do Sul. Ela foi treinada por Katara e teve sua trajetória transformada em uma animação de quatro temporadas na Nickelodeon entre 2012 e 2014: "A Lenda de Korra".


Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Receitas

Jogos Para Android OBS: FIFA , PES encontra agora aqui .

Below Post Ad

Comments

×