Recent

Type Here to Get Search Results !

Sonic

Como jogar Five Nights at Freddy`s: Sister Location?


Após baixar e instalar o software em seu computador, abra-o para ter acesso à página inicial do game. Clique em “New Game” quando ele estiver carregado para começar uma nova partida. No entanto, nas próximas vezes que acessar o jogo selecione “Continue” para voltar à etapa em que parou na partida anterior. 

Quando a partida começar, o jogador é transportado para um elevador completamente assustador, em que vai descer até o andar correspondente a sua fase. Assim que as portas abrirem, comece a explorar o ambiente e siga a voz que está falando o tempo todo no jogo na tentativa de lhe ajudar a completar sua missão.

Quando finalizar a fase, uma mensagem de parabéns vai aparecer na tela, com diversos fogos de artifícios saltando ao redor.

Como baixar e instalar o Five Nights at Freddy`s: Sister Location ?

Five Nights at Freddy`s: Sister Location está disponível no Baixaki, facilitando o download do app para os seus usuários. Siga o passo a passo abaixo para baixar o software em seu dispositivo.

  1. Clique em “Baixar Grátis” e espere 10 segundos para que o download aconteça de forma automática. Caso não aconteça, selecione “Baixar”.
  2. Quando o software já estiver descarregado em seu computador, clique sobre ele para que a instalação comece. Selecione “avançar” em todas as etapas até chegar ao final. 
  3. Abra o jogo e compre a licença para ter acesso ao game. 
  4.  Comece a se divertir.

Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Receitas

Jogos Para Android OBS: FIFA , PES encontra agora aqui .

Below Post Ad

Comments

×