Recent

Type Here to Get Search Results !

Sonic

Como jogar o Ultimate Custom Night?

Após baixar e instalar o software em seu computador, abra-o para ter acesso à página inicial do game. Quando ele estiver carregado, clique em "New game" para iniciar uma nova partida.

No entanto, nas próximas vezes que acessar o jogo, selecione “Continue” para sempre retomar a etapa que você estava na partida anterior. Caso o contrário, o software irá apagar todas as suas informações do game, sendo preciso retornar a primeira fase novamente.

Antes de começar a se divertir, é preciso determinar algumas informações para o jogo, como o seu nome de usuário e o nível de dificuldade. Além disso, o game também fornece algumas dicas e tutorais para que você saiba exatamente o que fazer quando o futuro do seu avatar estiver em suas mãos.

Quando a partida começar, o jogador será transportado para um elevador completamente assustador, em que vai descer até o andar correspondente a sua fase. Nesse momento, pode ser que a luz apague e criaturas assustadoras apareçam. No entanto, não é necessário realizar nenhuma função, apenas aguardar a portar abrir de forma automática.

Assim que o elevador parar e as portas abrirem, comece a explorar o ambiente e siga a voz que está falando o tempo todo no jogo. Ela tentará lhe ajudar a completar sua missão. Não esqueça de capturar todos os bônus que encontrar pelo caminho, como a "moeda da morte".

Vale a pena lembrar, que cada hora no game possui um tempo de apenas 45 segundos. Para saber se já está perto de acabar a sua missão, fique de olho no relógio que se encontra no lado esquerdo da tela.

Quando finalizar a fase, uma mensagem de parabéns vai aparecer na tela, com diversos fogos de artifícios saltando ao redor. Clique em "continuar" e prossiga para a próxima missão. 


Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Receitas

Jogos Para Android OBS: FIFA , PES encontra agora aqui .

Below Post Ad

Comments

×