Recent

Type Here to Get Search Results !

Sonic

Como recuperar conta FIFA Mobile


Acidentes acontecem, então em algum momento você pode querer remover FIFA Mobile da sua tela inicial, mas acontece que você o levou para desinstalar, então sua primeira preocupação será o seu progresso, então nossa missão do dia é dizer para você não se desesperar, pois é possível recuperar a conta sem muitos problemas.

Então hoje vamos nos encontrar falando sobre como recuperar conta FIFA Mobile, algo que certamente muitos estavam procurando para não perder seu grande progresso, então sem muito mais a dizer, vamos direto para ver quais são nossas opções.

Principalmente seria bom se eles tivessem seu código de ID de usuário, mas em geral para recuperar uma conta só é necessário fazer login com Jogar jogos e teremos nosso processo intacto, ou caso tenhamos escolhido o Facebook será o mesmo processo. Claro, não porque funciona assim você vai deletar o jogo de vez em quando, pois pode chegar a um ponto em que o início lhe dá um erro, mas isso é muito raro de se ver.

Existem vantagens em começar com o Facebook ou o Play Games?

Realmente não há vantagem, existem apenas duas opções para começarmos um jogo, é simples assim, continuaremos recebendo a mesma quantidade de moedas de sempre e todo esse tipo de coisa, agora o que pode ser considerado uma pequena melhoria é que o Play Games recupera nosso usuário mais rápido, então eu levaria em conta agora se eu fosse você.

Como recuperar a conta de convidado?

Falando em recuperações, isso pode ser feito de forma simples, basta ter em mente o nosso número de ID do usuário, pois com isso, caso não encontremos nosso usuário Convidado pelo nome, há maiores possibilidades. abrindo nosso FIFA Mobile do mesmo dispositivo, isso terá certos resíduos em nossos dados anteriores, portanto, basta chutá-lo um pouco e conhecer tudo o que nos é oferecido.


Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Receitas

Jogos Para Android OBS: FIFA , PES encontra agora aqui .

Below Post Ad

Comments

×