Header Ads

  • Breaking News

    Nossa Opinião sobre o Banana Kong


    Banana Kong é um passatempo para Android e no PC no qual você deve comandar um gorila em uma floresta cheia de aventuras. Seu objetivo aqui é chegar o mais longe possível em um mesmo cenário, coletando a maior quantidade de bananas que conseguir para incrementar seus pontos.
    O game já começa se destacando pelo visual muito bem trabalhado e com uma clara influência do clássico Donkey Kong. Isso por si só já é motivo para instalar este app em seu portátil e começar a se divertir, mas justamente o fato de ser divertido e também desafiador é que faz de Banana Kong um grande jogo.

    Belos cenários

    Outro ponto bem interessante deste jogo é a quantidade de cenários diferentes. A construção do aspecto visual de Banana Kong se destaca também por isso, pois leva você para lugares como o meio do mato, dentro de vulcões e debaixo d’água.
    Em todos os locais você encontra inúmeros cenários e vai acumulando créditos, que serão trocados por novas habilidades e até mesmo peças de personalização. Isso garante que Banana Kong não fique sempre na mesma, mostrando-se um game variado sob vários aspectos.
    Enfim, uma aventura com bom nível de desafio e muita capacidade de divertir, daquelas em que você gasta horas e horas tentando levar o personagem o mais longe possível. Quem instalar este app no smartphone ou no tablet com Android não vai se arrepender.

    Prós & Contras

    Prós

    • Visual agradável
    • Diversos cenários
    • Bom nível de desafio

    Contras

    • Sem contras


    Post Top Ad

    Post Bottom Ad

    ×