Recent

Type Here to Get Search Results !

Sonic

Charizard: esses são seus melhores movimentos em Pokémon GO

 



Todo mundo sabe que Charizard é um dos Pokémon mais queridos pelos fãs da franquia. No Pokémon GO , este Pokémon do tipo Fogo e Voador pode ser útil na batalha.

Caso você esteja procurando um bom conjunto de movimentos para o seu Charizard, aqui lhe trazemos uma pequena compilação com os melhores, conforme recomendado pela Dotsports. Claro, em alguns casos, é necessário usar o MT para obtê-los.

São os seguintes:

  • Para causar dano pesado: O ataque rápido Fire Spin e o movimento carregado do Fiery Ring são recomendados No entanto, esse movimento herdado não está mais disponível, então, se você não tiver acesso a ele, a melhor combinação é Fire Spin com Suffocate .
  • Ataques do tipo voadores: se você precisar de ataques desse tipo, o mais forte, Wing Attack , é recomendado , combinado com golpes carregados do tipo Fogo, como Fiery Ring ou Suffocate. Se você não tiver acesso ao Wing Attack, pode substituí-lo por Air Slash , embora essa combinação cause menos danos.
  • Ele também pode usar os golpes do tipo Dracocool e Dragon Claw junto com os golpes do tipo Normal, Retribuição e Frustração . Claro, obtê-los implica em ter acesso à versão escura e purificada do Pokémon.

O que você acha desse conjunto de movimentos? Qual deles você vai escolher?


Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Receitas

Jogos Para Android OBS: FIFA , PES encontra agora aqui .

Below Post Ad

Comments

×