Recent

Type Here to Get Search Results !

Sonic

Código bio ff: ❖ Símbolo faz o pix para assinatura free fire

 simbolo faz o pix free fire

Muitas pessoas aqui do nosso site pediram o símbolo do pix para colocar na assinatura do ff, então, hoje iremos trazer esse código para a bio do ff!

Antes de mais nada pedimos que você compartilhe esta página, deu um trabalhinho para procurar e deixar no jeitinho certo para vocês estarem utilizando!

E caso você tenha outro código ou queira que nós arrumemos deixe um comentário no final da página que iremos resolver esse problema o mais rápido possível!

CÓDIGO BIO SÍMBOLO FAZ O PIX

O código do pix vem sido pedido a algum tempo pela galera e hoje é o dia que você poderá utiliza-lo em sua conta dentro do free fire! O símbolo se encontra loga abaixo e você poderá copia-lo.

[b][c][00FFFF]FAZ [FFFFFF] O [33FF00] P I X ❖

Esta é uma assinatura completa mais top que deixamos para vocês, mas se não quiserem tudo e apenas o símbolo do pix é só copiar abaixo:

COMO INCLUIR SIMBOLO DO NARUTO NO MEU NIK E BIO?

Antes de mais nada, copie o seu símbolo e acesse o Free Fire, em seguida clique para abrir o seu perfil no campo em destaque abaixo.

Logo depois, clique na canetinha em destaque abaixo.

Em seguida, clique na canetinha em destaque no campo “Apelido”.

De mesmo modo, cole o seu código em “Apelido novo” e logo depois clique nos diamantes para fazer o pagamento pela alteração do seu nick.



Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Receitas

Jogos Para Android OBS: FIFA , PES encontra agora aqui .

Below Post Ad

Comments

×