Recent

Type Here to Get Search Results !

Sonic

Como jogar com Dimitri; veja dicas para personagem

 Uma das novidades referentes ao 4º aniversário do Free Fire, Dimitri é inspirado em Dimitri Vegas, parte da dupla de DJs Dimitri Vegas & Like Mike, e recentemente chegou ao battle royale da Garena. Pensando nisso, o ge produziu um guia com informações e dicas de jogabilidade do personagem, que tem a premissa de curar a equipe e também permite que os companheiros derrubados possam se levantar sozinhos.

Dimitri é o personagem do Free Fire em parceria com Dimitri Vegas — Foto: Reprodução/Free Fire

Dimitri é o personagem do Free Fire em parceria com Dimitri Vegas — Foto: Reprodução/Free Fire

Habilidade de Dimitri

O poder de Dimitri é ativo e tem a denominação de “Batida da Cura”. Ele proporciona curar a equipe e fazer com que os companheiros derrubados consigam se levantar por conta própria dentro de uma área predefinida.

  • Nível 1: cria uma área de 3,5 metros que recupera 3 de vida por segundo para toda a equipe. Caso haja membros deitados, permite que se levantem sozinhos. Dura por 10 segundos. Tempo de recarga 85 segundos.
  • Nível 2: cria uma área de 3,5 metros que recupera 3 de vida por segundo para toda a equipe. Caso haja membros deitados, permite que se levantem sozinhos. Dura por 11 segundos. Tempo de recarga 80 segundos.
  • Nível 3: cria uma área de 3,5 metros que recupera 3 de vida por segundo para toda a equipe. Caso haja membros deitados, permite que se levantem sozinhos. Dura por 12 segundos. Tempo de recarga 75 segundos.
  • Nível 4: cria uma área de 3,5 metros que recupera 3 de vida por segundo para toda a equipe. Caso haja membros deitados, permite que se levantem sozinhos. Dura por 13 segundos. Tempo de recarga 70 segundos.
  • Nível 5: cria uma área de 3,5 metros que recupera 3 de vida por segundo para toda a equipe. Caso haja membros deitados, permite que se levantem sozinhos. Dura por 14 segundos. Tempo de recarga 65 segundos.
  • Nível 6: cria uma área de 3,5 metros que recupera 3 de vida por segundo para toda a equipe. Caso haja membros deitados, permite que se levantem sozinhos. Dura por 15 segundos. Tempo de recarga 60 segundos.
Dimitri e Thiva são inspirados na dupla de DJs Dimitri Vegas & Like Mike — Foto: Divulgação/Garena

Dimitri e Thiva são inspirados na dupla de DJs Dimitri Vegas & Like Mike — Foto: Divulgação/Garena

Dicas para melhor uso

Agressivo ou precavido

No geral, Dimitri funciona bem em praticamente todas as situações de jogo, assim como Alok, por exemplo. Ele pode ser utilizado tanto de forma mais agressiva, na hipótese de buscar o confronto com algum adversário, quanto mais defensiva, como forma de precaução para evitar que seja abatido.

Suporte

A melhor função para encaixar Dimitri é como suporte. Isso porque ele é capaz de curar a equipe em área e permitir que os companheiros, que estejam deitados, possam se levantar por conta própria. Ambos os propósitos se encaixam com o objetivo de atender todas as necessidades do time.

Decisivo

Entre as suas diversas funcionalidades, Dimitri também é importante em momentos decisivos das partidas, como o auxílio em que pode gerar na hora de fugir do gás tóxico e prevenir a eliminação por falta de HP.

Ideal em modos dupla ou esquadrão

A melhor utilização de Dimitri parece ser óbvia: ele funciona muito melhor em modos de dupla ou esquadrão, muito por conta de poder gerar todos os respectivos efeitos em uma área predefinida. Logo, é possível impulsionar a performance dos companheiros e possibilitar uma maior variedade de cenários favoráveis à equipe.

Poder máximo

Assim como grande parte dos outros personagens, procure usar Dimitri nos níveis mais elevados, visto que há uma diferença sensível nos status das habilidades de acordo com a progressão de level. Do mesmo modo como grande parte dos personagens que possuem algum tipo de cura, a diferença entre o primeiro e o último nível do poder costuma ser impactante dentro das partidas do Free Fire.


Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Receitas

Jogos Para Android OBS: FIFA , PES encontra agora aqui .

Below Post Ad

Comments

×