Recent

Type Here to Get Search Results !

Sonic

Como salvar seu progresso no GTA 5



Mesmo com uma quantidade massiva de jogadores, o sucesso da Rockstar Games continua trazendo novatos de forma frequente para a sua história e mundo aberto. Novos gamers podem se sentir confusos com tanto o que há para fazer em Los Santos. Para garantir que tudo o que você fez até agora no jogo, aprenda neste guia como salvar o seu progresso em GTA 5.

Tempo necessário: 2 minutos.

Você pode salvar o seu progresso em GTA 5 diretamente pelo uso de seu celular do jogo.

  1. Abra o celular

    Em qualquer parte do jogo, abra o seu celular apertando para cima no direcional digital do controle ou clicando na tecla de cima do teclado;

    quick save

  2. Ache o ícone do “Salvar Rápido”

    Com o celular aberto no canto inferior direito da tela, procure pelo ícone em forma de nuvem chamado “Salvar Rápido” e clique nele;salvamento rápido

  3. Faça o salvamento manual

    Ao clicar na nuvem, uma opção para salvar o seu progresso em GTA 5 vai aparecer. Escolha um espaço e pronto.como salvar em GTA V

Há outras formas de salvar em GTA 5?

É possível fazer uso da opção de salvamento automático no jogo. Você consegue habilitar diretamente pelas configurações do game. Dessa forma, sempre que terminar uma missão, todo o seu progresso em Grand Theft Auto 5 ficará guardado até o presente momento. Os jogadores mais assíduos sugerem essa opção mais para quem está focado na história da aventura.

Outra maneira para salvar o seu progresso no jogo é tirando uma soneca em uma safe-house. É simples: assim que chegar no local, siga para a cama mais próxima. Vai surgir a opção de “dormir”. Se usá-la, o seu personagem vai deitar na cama confortável e dar aquele ronco. O seu jogo em GTA 5 até esse momento será salvo e algumas horas do dia na aventura vão ter passado. Pronto!

Qual a importância do quick save (salvar rápido)?

Ao utilizar a opção de quick save (também conhecida como “Salvar Rápido”) com inteligência, o jogador pode conseguir manipular dezenas de ações enquanto joga e explora a enorme quantidade de conteúdo que GTA 5 tem a oferecer. Digamos que você quer experimentar um novo veículo ou uma nova manobra, mas não quer arriscar a vida de seu personagem. É aí que o quick save pode salvar o seu progresso e impedir uma dor de cabeça.

A sugestão que fica é a de aprender e se acostumar a salvar em GTA 5 para não se arrepender depois. Se prepare para manter vários espaços de salvamento distintos em sua longa jornada pela cidade de Los Santos.

Como está a sua trajetória no game? Conta pra gente nos comentários!


APOIE NOSSO TRABALHO PELO PIX :  jogosonlinewx@hotmail.com


Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Receitas

Jogos Para Android OBS: FIFA , PES encontra agora aqui .

Below Post Ad

Comments

×