Recent

Type Here to Get Search Results !

Sonic

Vale a pena rejogar: Confira o primeiro clássico

Semanalmente trarei ao blog games antigos que fizeram relativo sucesso e que, mesmo hoje, valem a pena serem jogados. Extremamente recomendados à nova geração que não tiveram a oportunidade de viver a famosa "era de ouro" dos games. 


Além disso, ao final de todo post trarei uma trilha do game analisado, com um breve comentário e o título "não deixe de ouvir!", mostrando um pouco o quão importante é uma boa composição em um jogo.
As postagens seguirão sem o enredo dos games! Já que todos são excelentes, deixarei essa experiência para que descubram por sí mesmos. Podem ter certeza, valerá muito a pena.
Sem mais delongas, o primeiro Clássico...

Donkey Kong Country 2

Uma sequência em grande estilo! Tudo o que foi bom em seu predecessor é elevado à máxima potência aqui. Donkey Kong Country 2 é um game de aventura estilo plataforma lançado em 1995 pela Nintendo para seu console de maior sucesso na história, o Super Nintendo, com grande expectativa. E pra alegria dos amantes da família Kong, toda a ansiedade se transformou em satisfação.

Uma das inúmeras fases bônus do game   
Graficamente, Donkey Kong 2 veio melhor que o primeiro, que já era ótimo! As cores ganharam vida, e os cenários mais diversificados e criativos dessa versão colaboraram muito pra isso. Aqui temos fases em navios, florestas, vulcões, castelos, todos lindos e com muitos detalhes pra época. Apesar de não ter tido o impacto do primeiro e os gráficos ainda melhores do terceiro, considero esse o melhor da trilogia lançada para SNes.


Montado no Rinoceronte Rambi, não há abelhas que se criem em DK2
A trilha sonora é simplesmente sensacional, dando o clima perfeito a cada uma das 40 fases normais, mais as diversas fases bônus contidas no game. Há trilhas compostas de flautas, lava de vulcões, tecno, água do mar, mais calmas, mais agitadas, mais sinistras... todas de extrema competência e bom gosto. Aliás, DK2 é um dos meus games preferidos nesse quesito até hoje. E levem em consideração que estamos falando de um game de cartucho.
Use barris contra os marombeiros
A jogabilidade é praticamente perfeita, rápida, precisa. Há a opção de jogar um dos kongs para se atingir locais inalcançáveis, além de se poder usar os cabelos de Dixie para planar. Nenhum segredo aqui, é tudo muito simples, priorizando a habilidade e a diversão.

Definitivamente, Donkey Kong Country 2 é um clássico na história dos games e merece ser jogado! Para se terminar o game com a porcentagem máxima há de se terminar todas as fases bônus, conseguindo assim todas as moedas DK, além de derrotar K.Rool, o chefe final, em seu submarino secreto. Só assim se consegue o total de 102% e o melhor final! Ou seja, não será tão fácil. Mas a jornada compensa...


Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Receitas

Jogos Para Android OBS: FIFA , PES encontra agora aqui .

Below Post Ad

Comments

×