Recent

Type Here to Get Search Results !

Sonic

FNF Tankman Wiki

Sargento John Capitão (Tankman)

Tankman é o principal antagonista da Semana 7, uma semana temporariamente exclusiva da Newgrounds, ele é o principal personagem do site e é o ultimo personagem "Convidado" do jogo até agora. Suas canções incluem UghGuns e Stress.

Ele foi provocado ao lado do Pico, Cassette Girl e Hank J. Wimbleton em 15 de Novembro de 2020. Ele foi adicionado ao jogo com o lançamento da Semana 7 em 18 de Abril de 2021.

Ele é o terceiro personagem convidado apresentado a Friday Night Funkin', o primeiro sendo Skid e Pump e o segundo sendo Pico.

Aparência

Tankman é um soldado com um esquema de cores monocromático; seu capacete, uniforme, luvas, calças e botas são pretos, enquanto sua pele, óculos e colete são brancos. Em ambos os braços estão insígnias corporais brancas, que o distinguem do resto dos soldados dos Tankmen. Ele segura um microfone em uma mão enquanto mantém a outra apertada.

Origem

O Sargento John Captain, conhecido simplesmente como Capitão ou Cap, é o protagonista principal da série TANKMEN, uma série animada da web criada por JohnnyUtah em 2006 sobre as desventuras do Capitão com seu melhor amigo Steve no campo de batalha. O capitão vem de um deserto pós-apocalíptico, onde apenas milícias de Tankmen e outras facções inimigas sobrevivem.

O Capitão é o motorista do tanque visto no icônico logotipo da Newgrounds. O logotipo do site foi originalmente desenhado por Andrew J. Brozyna em 2000. No entanto, o motorista do tanque ainda não tinha se estabelecido como personagem até 2006, quando JohnnyUtah redesenhou o logotipo e criou a série TANKMEN. Enquanto o nome "Tankman" é amplamente usado para se referir a qualquer um dos soldados Tankmen da série, o Capitão sendo o motorista do tanque no logotipo o torna o Tankman original.

Curiosidades

  • A voz de Tankman é reprisada por JohnnyUtah, o criador da série TANKMEN e do design atual de Tankman.
    • JohnnyUtah também redesenhou o logotipo Friday Night Funkin' e o logotipo atual da Newgrounds.
      • Tankman é o quarto personagem não dublado por Kawai Sprite, com os outros três sendo Skid e Pump, Monster e Mommy Mearest.
  • A faixa etária confirmada de Tankman foi estimada em cerca de 30 anos.
  • Tankman, assim como o resto dos Tankmen, foram confirmados como assexuados por JohnnyUtah em um tweet.
  • Tankman foi acidentalmente confirmado como o antagonista da Semana 7 por PhantomArcade durante uma transmissão ao vivo.
    • PhantomArcade mais tarde tweetou confirmando que ele será o antagonista da Semana 7, após vazar acidentalmente o fundo durante outra transmissão ao vivo.
  • Tankman estava completamente ciente dos esforços de Pico para salvar sua escola do ataque dos garotos góticos, e é por isso que ele o calunia de propósito para fazê-lo se sentir mal.

Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Receitas

Jogos Para Android OBS: FIFA , PES encontra agora aqui .

Below Post Ad

Comments

×