Recent

Type Here to Get Search Results !

Sonic

Final Fight Guy – Cheats do Jogo



Os cheats de Final Fight Guy facilitarão a sua jornada dentro do jogo. O game, originalmente lançado pela Capcom em 1995, é o terceiro e último título da trilogia Final Fight, que chegou em 1989 para Super Nintendo.

Neste jogo, você tem quatro personagens principais. São eles:

  • Haggar, um lutador especialista em wrestling. Considerado o mais forte do grupo, porém o mais lento, ele chega para ajudar a derrotar a conhecida e temida Skull Cross Gang;
  • Dean, um vândalo das ruas disposto a se redimir por suas ações criminosas e moralmente erradas. É um personagem bem equilibrado, com boas estatísticas de velocidade e força. Dean usa manoplas energizadas capazes de distribuir choques mortais, mas quer usá-las para a coisa certa – principalmente após ter presenciado a morte de parentes seus pelas mãos de uma gangue;
  • Lucia, uma inspetora de polícia que pratica artes marciais. É a mais rápida, porém, a mais fraca do grupo.
  • Guy, que tem destaque no nome do jogo. É especialista em ninjutsu e parceiro de Haggar, e também é um personagem mais equilibrado. No entanto, como Dean é um pouco mais voltado para a força, Guy tem como destaque a agilidade.

Abaixo, você confere todos os cheats disponíveis em Final Fight Guy. Não são muitos, mas eles podem quebrar um galho se você estiver procurando por algo específico. Veja nos tópicos a seguir!

Final Fight Guy – Cheats do Jogo

Print de tela do jogo – Reprodução: Final Fight Guy

Créditos Extras

Digite suas 3 iniciais de pontuação mais alta como CAP, COM, GUY (nessa ordem) para iniciar um novo jogo com 5 créditos.

Menu de Opções

Na tela de título, segure L e aperte start para ver o Menu de Opções.


Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Receitas

Jogos Para Android OBS: FIFA , PES encontra agora aqui .

Below Post Ad

Comments

×