Recent

Type Here to Get Search Results !

Sonic

International SuperStar Soccer – Cheats do Jogo



Os cheats de International SuperStar Soccer darão um toque a mais na sua gameplay!

Se você gosta de futebol e já joga há bastante tempo, com certeza conhece o título lançado pela Konami em 1995. O game, que foi pioneiro e moldou os jogos que conhecemos hoje com seus recursos revolucionários para a época, como scenario mode, fisionomia dos jogadores e narração, fez um sucesso tremendo em vários países e disponibilizado em várias plataformas, como Super Nintendo e, posteriormente, PlayStation 2, Xbox e PC.

No primeiro International SuperStar Soccer, tivemos a retratação de grandes nomes do futebol brasileiro, como Bebeto e Romário. Maradona (Argentina), Valderrama (Colômbia) e Baggio (Itália) foram outros atletas homenageados no título.

A seguir, confira os cheats de International SuperStar Soccer!

International SuperStar Soccer – Cheats do Jogo

Mascote do Time

Na tela de título, pressione Cima, Cima, Baixo, Baixo, Esquerda, Direita, Esquerda, Direita, B e A no Controle 2. Se você digitar o código corretamente, um amigo de quatro patas se juntará a você no campo. Ele correrá atrás da bola, mas não interferirá no jogo.

Você ouvirá um latido de cachorro se digitar o código corretamente. Seu novo mascote também terá cartões amarelos para os árbitros.

Time SuperStar

Na tela de título, aperte B, B, X, X, A, Y, A, Y, Direita, Esquerda e X no Controle 2.

Jogadores Felizes

Na tela de título, pressione Cima, Cima, Baixo, Baixo, Esquerda, Direita, Esquerda, Direita, B, A e Start. Isso só funciona em um jogo aberto.


Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Receitas

Jogos Para Android OBS: FIFA , PES encontra agora aqui .

Below Post Ad

Comments

×