Recent

Type Here to Get Search Results !

Sonic

Elden Ring – Como obter Corações e Poderes de Dragão?

 Corações de dragão são artigos raros em Elden Ring com cuja ajuda se pode aproveitar os poderes dos dragões no jogo. Isto faz destes itens uma das partes mais importantes do jogo, e com razão. A capacidade de aproveitar o poder e a força de um dragão poderoso pode revelar-se uma mudança no jogo. Considerando a importância destes itens, não é difícil perceber porque é que os jogadores querem tanto deitar-lhes as mãos. Se também se encontra entre estes jogadores, temos apenas o guia para si. Aqui, mostrar-lhe-emos tudo o que precisa de fazer para obter Corações de Dragão e Dragon Powers em Elden Ring.

Como obter Corações de Dragão e Dragon Powers no Anel Elden?

Elden Ring - Como obter Corações e Poderes de Dragão?

Para obter Dragon Hearts, que acabará por lhe obter Dragon Powers, tudo o que precisa de fazer é matar um Dragão em Elden Ring. Embora isto pareça simples, na realidade é tudo menos isso. Para começar, terá de sair e procurar dragões para combater. Uma vez encontrado um dragão, lutar contra ele será uma dor de cabeça completamente diferente.

Dito isto, há alguns dragões que são fáceis de derrotar. Pode continuar a ler para aprender como o fazer.

  • O Dragão Adormecido Gigante – Para matar este dragão, é preciso ir até ao Forte Faroth Site of Grace. A partir daqui, dirija-se para norte para encontrar este dragão. Ao encontrar o dragão, atacar as suas asas e pernas, e continuar a fazê-lo até à sua morte. Ao fazê-lo, dar-lhe-á um Coração de Dragão. Este dragão é fácil de matar, pois permanece passivo e adormecido durante toda a luta. Consulte o nosso para saber mais sobre como matar esta besta.
  • Roda Dragão Voadora – A Roda Dragão Voadora é um dos dragões mais fáceis de matar para Corações e Poderes de Dragão no Anel Elden. Desde que se tenha um nível de 25, é possível vencê-lo confortavelmente. No entanto, antes de a vencer, é preciso ter cuidado com o seu ataque de chicote, com o seu ataque de fogo em diagonal e com o seu ataque de pisar.
  • Glintstone Dragon Smarag – Pode localizar este dragão coberto de cristais em direcção ao noroeste da Igreja das Rosas no Lago de Liurnia. Recomendamos-lhe que só interceda para combater este monstro quando atravessar o nível 45. Não o fazer resultará numa completa perda de tempo. Além disso, necessitará também de um mínimo de +3 ou +4 armas.
  • Magma Wyrm Makar – Ir para o Precipício da Ruína-Estrutura para encontrar este dragão. Certifique-se de ter um nível mínimo de 55 para ter uma hipótese de derrotar esta besta para obter Corações e Poderes de Dragão.
  • Magma Wyrm – Certifique-se de que tem um nível de 50 para combater este dragão. Vá até ao fim da Mina do Túnel de Gael para enfrentar esta besta.
Uma vez derrotados todos estes dragões com sucesso, receberá Corações de Dragão. Agora, pode dirigir-se ao Altar da Comunhão do Dragão para adquirir poderes.

Altar da Comunhão do Dragão

Para chegar ao Altar da Comunhão do Dragão, é necessário ir ao Círculo de Graça do Primeiro Passo. Uma vez chegado aqui, vá para o oeste e siga em direcção à praia.

É preciso continuar a andar até encontrar um grupo de macacos guerreiros. Terá de matar estes guerreiros, após o que terá de se dirigir para a Caverna Costeira.

Uma vez na caverna, continue a fazer o seu caminho para dentro, matando quaisquer inimigos que se cruzem com o seu caminho. Ao chegar ao fim da caverna, terá de participar numa luta de chefes contra dois caciques. Uma vez matados estes chefes, continue a avançar na caverna até chegar a uma abertura. Esta abertura vai levá-lo a uma pequena ilha, que é na realidade o Alter da Comunhão do Dragão. Agora é preciso subir ao altar e interagir com a Igreja da Comunhão do Dragão.

Agora que sabemos tudo sobre o Altar, vamos dar uma vista de olhos aos diferentes Poderes oferecidos pelos Dragon Hearts.

Todos os Dragon Powers

  • Dragonmaw – Este Poder requer 24 Faith, 16 Arcane, e 62 FP.
  • Dragonfire – Este Poder requer 15 Fé, 12 Arcanos, e 28 FP.
  • Dragonclaw – Este Poder requer 17 Fé, 13 Arcanos, e 42 FP.

Portanto, aí o tem. Isto é tudo o que precisa de saber sobre Corações e Poderes de Dragão no Anel de Elden. Como pode ver, estes são itens extremamente importantes no jogo, por isso recomendamos que não deixe de os obter.


Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Receitas

Jogos Para Android OBS: FIFA , PES encontra agora aqui .

Below Post Ad

Comments

×