Recent

Type Here to Get Search Results !

Sonic

LANÇOU! NOVO DRAGON BALL FIGHTERZ MOBILE MUITO LINDO PARA ANDROID 2022!

Salve Saiyajin! Se prepare para jogar um dos melhores Dragon Ball FighterZ que você já viu, esse game tem os traços dos personagens do FighterZ e estão muito parecidos, nessa primeira versão temos 05 personagens para jogar, Goku base, Goku Ssj, Vegeta Ssj, Cell Perfeito e Broly Lendário. Recomendo você testar cada personagem pois todos tem habilidades e movimentos diferentes e bonitos também.

A tela de seleção de personagens com certeza é uma das marcas desse jogo, onde temos o design totalmente idêntico ao original, até quando você vai mudando o cursor para escolher o personagem, o indicador fica em cima da foto do personagem mostrando qual você está escolhendo, isso te deixa mais a vontade e você se sente realmente jogando o FighterZ.

Os traços dos personagens são praticamente os do game original, com movimentos faltando é claro, por aqui os personagens tem o limite de movimentos e são adaptados para o jogo Tap Battle que tem movimentos básicos para jogar, mesmo assim, o jogo é bem divertido e animante de se jogar, quando se trata do fato de que você controla um personagem do fighterZ.


Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Receitas

Jogos Para Android OBS: FIFA , PES encontra agora aqui .

Below Post Ad

Comments

×